Maquilhagem Para Iniciantes: o Que Comprar?

Tudo na vida tem um início e na maquilhagem não podia ser diferente. Por vezes compramos produtos só porque nos dizem que são bons, ou o primeiro que nos aparece à frente e há até quem o faça para ajudar alguém que faz vendas por catálogo, por exemplo.

Devemos ser conscientes naquilo que compramos e é importante perceber se realmente é o produto adequado ao nosso tipo de pele e se, se enquadra naquilo que procuramos.

Pouco a pouco vai perceber o que realmente funciona na sua pele e quais os produtos mais favoráveis para a sua maquilhagem de dia a dia.

 

Kit de maquilhagem para iniciantes

Para a ajudar, vou deixar uma lista de produtos de maquilhagem para iniciantes que considero importantes para que possa ir comprando e fazendo o seu kit pessoal.

 

Maquilhagem para iniciantes de rosto:

 

 

 

 

 

 

Maquilhagem para iniciantes de olhos:

 

 

 

 

 

Maquilhagem para iniciantes de lábios:

 

 

Dicas de maquilhagem para iniciantes:

  • Opte por comprar produtos de qualidade, vai notar diferença principalmente na durabilidade dos mesmos na pele. Consequentemente usará menos produto o que faz com que o reponha menos vezes;
  • Certifique-se que deixa sempre os produtos bem fechados e num local ameno.
  • Tenha atenção que alguns podem não fazer sentido para si, por isso analise e veja o que melhor se enquadra nas suas exigências.

Partilhe este artigo!

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *