Maquilhagem profissional

Como ter uma pele bonita na maquilhagem?

Muitas vezes, quando a cliente se senta na minha cadeira diz logo: ‘’quero uma pele assim perfeitinha como a sua’’ ou ‘’como consegue ter esse acabamento perfeito?’’. E a minha resposta é sempre, mas sempre a mesma: ‘’CUIDADOS COM A PELE’’.

É fundamental tratarem da vossa pele e não pensem que isto é só uma “lenga lenga” que toda a gente diz. Não! É mesmo verdade! Se tiverem uma boa rotina de limpeza de pele e hidratação, é meio caminho andado para uma maquilhagem resultar num trabalho muito mais bonito! A nossa pele é como uma “tela de pintura”, se não tiver bem cuidada torna-se mais difícil trabalhar nela.

Por isso é que é tão importante as noivas fazerem prova antes do casamento. Para que a maquilhadora possa ver o estado da pele e aconselhar alguns cuidados a ter para, se possível, melhorar o seu aspecto até ao grande dia. Mas este tema não é só importante para as noivas. É fulcral que TODA a gente crie uma boa rotina e cuide devidamente da sua pele. Ao fim ao cabo todas queremos um aspeto mais luminoso, fresco e jovem, correto?

Não há milagres, não há mesinhas, não há produtos escondidos que quero guardar para mim! Este é mesmo o maior segredo para ter uma pele bonita!!! Claro que aliado à vossa rotina de beleza devem também ter o cuidado de se hidratarem devidamente ao longo do dia. E vão ver que ao conjugarem tudo, ao fim de uns tempos vão ter o resultado que tanto ansiaram. Mas não pensem que vai ser de um dia para o outro. Não queiram magia em algo que durante anos foi maltratada. Deem tempo e tratem de vocês todos os dias porque se não o fizerem mais ninguém fará!!!

Cuidados a ter com a pele:

  • Limpar e lavar devidamente o rosto TODOS OS DIAS (de manhã e à noite)
  • Desmaquilhar SEMPRE o rosto!
  • Fazer esfoliação ao rosto (sensivelmente 1x por semana)
  • Hidratar o rosto com produtos próprios para o vosso tipo de pele (pele normal, oleosa, seca ou mista)
  • Beber pelo menos 1 litro de água por dia
Artigos criados 139

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Digite acima o seu termo de pesquisa e prima Enter para pesquisar. Prima ESC para cancelar.

Voltar ao topo