Serviços de Beleza ao Domicilio

Desde a primeira hora que me especializei em maquilhagem, cabelos e estética que trabalho como freelencer em LisboaO facto de trabalhar por conta própria permite-me também realizar serviços de beleza ao domicílio por todo o país, nomeadamente a noivas, e estar sempre disponível para as minhas clientes onde e quando quiserem.

  • Maquilhagem
  • Penteados
  • Limpezas de Pele
  • Lifting de Pestanas
  • Design de Sobrancelhas
  • Laminação de sobrancelhas

Beleza ao Domicilio

servico maquilhagem profissional

Cuide de si

Já imaginou o tempo que perde numa ida a um salão? Com a vida agitada dos dias de hoje fica difícil as mulheres terem tempo para cuidar delas próprias. O trabalho, os filhos, a casa, o trânsito,…, levam a que as prioridades se alterem. Com os meus serviços de beleza ao domicilio esse drama chegou ao fim! Sim, é possível fazer aquela chamada chata de trabalho, tomar conta das crianças, ter o jantar a fazer, …, tudo isto ao mesmo tempo e muito mais, enquanto eu trato de si! Oferecer um mimo a si própria nunca foi tão fácil e prático!

Simples e Prático

É você quem escolhe o melhor horário para que consiga fazer todas as tarefas do seu dia e ainda arranjar tempo para cuidar de si. E não pense que isto custa uma fortuna! É que o mais incrível é que pode ter acesso a este serviço premium de beleza em casa por um valor muito competitivo. Diria mesmo que idêntico a um salão mas com todas estas vantagens e comodidades. E mais, todo o contato é estabelecido diretamente comigo, ou seja, sabe que profissional irá tratar de si, coisa que nem sempre acontece quando marca este tipo de serviços em salões de beleza.

Perguntas Frequentes

Neste momento faço os seguintes serviços de beleza ao domicilio:

  • Maquilhagem
  • Cabelos
  • Limpezas de Pele
  • Lifting de Pestanas
  • Design de Sobrancelhas
  • Laminação de sobrancelhas

Eu desloco-me até si em toda a região de Lisboa para que possa usufruir dos meus serviços beleza ao domicilio com maior conforto e comodidade, evitando o stress do trânsito e a dificuldade em arranjar estacionamento. Se porventura esta opção não lhe der jeito posso atende-la no meu estúdio.

Para um atendimento mais personalizado sobre o serviço de beleza ao domicilio entre em contato comigo através do formulário disponível na página indicando qual o serviço que pretende e local.

Testemunhos

Saiba o que dizem dos serviços de beleza ao domicilio

joana pires

Joana Silva

“A Francisca é uma ótima maquilhadora, super aconselho! É uma pessoa super acessível e dá imensos conselhos de maquilhagem, faz um ótimo trabalho e temos sempre aquela opção fantástica de ser ela a deslocar-se a nossa casa!”

joana rangel

Joana Rangel

“Trabalho absolutamente fantástico. Não poderia pedir melhor Ficou sem dúvida acima da expectativa. Recomendo a 200%.”

Serviço de Beleza

Olá , o meu nome é Francisca Casqueira. A maquilhagem é a grande paixão da minha vida. Esta paixão começou bem cedo, adorava transformar as bonecas e ficava encantada quando tinha de me preparar para os espetáculos de Ballet. Quando completei 15 anos, fui estudar artes do espetáculo e o contato com a maquilhagem começou a ficar cada vez mais sério.
Ingressei no Ensino Superior mas o amor pela maquilhagem e cabelos falou mais alto e após quase 2 anos de curso, fiz uma pausa na faculdade e comecei a formar-me no que me move até hoje.
Tenho formação avançada em maquilhagem de moda, de noiva, de pele madura, brasileira, indiana, árabe, efeitos especiais, digital 4k, entre outras. Primo pela excelência e estou constantemente em busca de novos conhecimentos por isso, pelo menos 1 vez por ano faço uma formação para estar o mais atualizada possível.
Para além de todos os clientes que maquilho, adoro partilhar o meu conhecimento com os outros e tenho como objetivo, fazer com que as mulheres se sintam especiais todos os dias. Por isso leciono também workshops de auto maquilhagem, individuais ou em grupo, em empresas e em academias de artes e moda.
Ao longo da minha carreira tenho participado em eventos únicos e contatado com pessoas incríveis. Conto com diversas participações na Moda Lisboa e outros eventos de referência.

Marcar Serviço de Beleza ao Domicilio

Para obter um orçamento dos meus serviços beleza ao domicilio preencha este formulário especificando o serviço que pretende, o tipo de evento, o dia, a hora e local previstos para a realização do mesmo.

Prometo ser breve na resposta 🙂