Está-me no sangue

Quase todos os anos íamos a Espanha, eu e os meus pais. Quando passávamos por Sevilha era um sonho para mim , todos aqueles vestidos , todas aquelas ruas cheias de história, ai que saudades!!

Lembro-me de uma vez que experimentei um vestido de sevilhanas e os meus olhos brilharam , os meus e os do meu pai. Mas os da minha mãe não, não achou piada nenhuma e não deixou o meu pai realizar o meu sonho! Passaram-se anos e eu cada vez que os via ficava feliz mas nunca chegou o dia em que tive o tão amado vestido de sevilhana…

 

Este ano, nos saldos, entrei na Zara, olhei para a direita e um vestidinho branco chamou-me para junto dele. Não o larguei mais. Paguei sem sequer experimentar, cheguei a casa vesti-o, olhei ao espelho e a emoção invadiu o meu corpo. Fiquei com ele e agora cada vez que o visto sinto-me feliz, querem ver? Aqui está ele ..

 

     

 

Adoro-o mas ainda assim um dia vou ter de ter um tradicional, mas acho que vou esperar para ir mostrar à minha filha aquilo que um dia o meu querido pai me mostrou e em vez de comprar só para mim, compro para as duas 🙂

 

Look:

Vestido: Zara

Sapatos: Zara

Brincos: Mango

Óculos: Ascensão disponíveis nas lojas Ergovisão ( desconto de -25% de desconto em todas as vossas compras)

 

Beijinhos,

FC ♥

Artigos criados 124

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Digite acima o seu termo de pesquisa e prima Enter para pesquisar. Prima ESC para cancelar.

Voltar ao topo